Santos segue rival e lança máscara personalizada; parte do valor será doada

Elas serão vendidas em kits com seis máscaras e custarão R$ 69,99

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 14 (AFI) - Após o São Paulo anunciar que irá vender máscaras personalizadas, o Santos entrou na onda e também confirmou a confecção. As vendas começam na próxima terça-feira (14), por meio do site da loja oficial do clube. Parte da renda será revertida para instituições de caridade, que estão precisando muito de ajuda neste momento de pandemia do coronavírus.

Santos segue rival e lança máscara personalizada
Santos segue rival e lança máscara personalizada
Elas serão vendidas em kits com seis máscaras e custarão R$ 69,99 . Por enquanto, o Peixe ainda não confirmou quais as instituições que serão beneficiada. Por ser de um material diferenciado, eles são laváveis e reutilizáveis.

As máscaras de tecido estão sendo usadas, para que a população brasileira use quando precise sair de casa, como por exemplo ir ao mercado e a farmácia, e deixe as máscaras descartáveis para utilização dos profissionais da saúde que estão na 'linha de frente' contra essa pandemia.

No estado de São Paulo, os treinos estão proibidos e é obrigatório o uso de máscaras. O Campeonato Paulista está paralisado desde meados de março e o elenco tricolor ficou de férias todo o mês de abril. Agora, os jogadores treinam em casa, de forma individual.