Atacante do Santos revela que está há quatro meses sem receber

A revelação foi feita por Marinho na rede social em uma resposta para um torcedor após ser chamado de ganancioso

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 19 (AFI) - O atacante Marinho fez uma declaração bombástica em sua rede social ao responder para um torcedor e deve deixar o clima ainda mais pesado dentro do Santos.

Alvo de críticas dos torcedores por ter ficado insatisfeito com o corte de 70% feito pela diretoria nos salários dos jogadores na semana passada, Marinho revelou estar sem receber há quatro meses.

Marinho disse que não recebe do Santos há quatro meses (Foto: Ivan Storti/Santos)
Marinho disse que não recebe do Santos há quatro meses (Foto: Ivan Storti/Santos)
"Não preciso provar pra ninguém meu caráter, todos que me conhecem sabe (sic), então fique em paz amigo! Se fosse por dinheiro já teria saindo (sic) do clube, 4 meses que não recebo, estou por respeito e por gostar do clube!", disse o atacante.

CLIMA PESADO
Não é segredo para ninguém que o clube da Baixada Santista vem passando por um momento delicado financeiramente. Esse, inclusive, é o principal motivo do clima pesado entre jogadores e diretoria.

Na semana passada, por exemplo, o clube comunicou o elenco através de um e-mail que os salários seriam cortados em 70% durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

A atitude revoltou o elenco, que havia aceitado um corte de até 30% nos salários.