De saída do Atlético-MG, Ricardo Oliveira entra na mira de time do Brasileirão

O atacante de 40 anos foi avisado que não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 25 (AFI) - Fora dos planos do técnico argentino Jorge Sampaoli no Atlético-MG, o experiente atacante Ricardo Oliveira é visto como um dos nomes para assumir a camisa 9 do Santos.

O grande problema é que o Peixe está proibido de registrar novos jogadores por conta de uma dívida com o Hamburgo-ALE referente a contratação do zagueiro Cléber Reis, hoje na Ponte Preta.

O atacante Ricardo Oliveira pode retornar ao Santos
O atacante Ricardo Oliveira pode retornar ao Santos
Ricardo Oliveira tem contrato com o Atlético-MG até dezembro, mas deve entrar em um acordo com a diretoria para rescindir o vínculo de forma amigável, já que não está nos planos de Sampaoli.

"Se ele quiser voltar e o presidente pautar, terá meu voto, principalmente pela liderança. Ele seria um dos grandes líderes para ajudar nesse momento difícil", disse Pedro Henrique Doria Mesquita, do Comitê de Gestão do Santos.

Ricardo Oliveira tem 40 anos e iria para sua terceira passagem pelo Peixe. A primeira foi em 2003, enquanto a segunda durou três temporadas (2015 a 2017). Ao todo, são 171 jogos e 91 gols.

Revelado pela Portuguesa, o atacante tem passagens por Valencia-ESP, Betis-ESP, Zaragoza-ESP, Milan-ITA, Al Jazira-UAE, Al Wasl-UAE, São Paulo e Atlético-MG.