Paulistão: Destaque da Inter de Limeira deve retornar ao Santos, que manterá goleiro

Os santistas Lucas Braga, atacante, 23; e John Victor, goleiro, 24; são alvos no mercado da bola

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 21 (AFI) - Em meio à paralisação do Campeonato Paulista - no qual ocupa liderança do Grupo A - por conta da pandemia de coronavírus, o Santos se movimenta nos bastidores. Por isso, deve manter o goleiro John Victor e avalia o atacante Lucas Braga.

O arqueiro de 24 anos foi sondado por Confiança-SE, Juventude-RS, Náutico-PE e River-PI. No entanto, a ideia santista é que ele permaneça na Vila Belmiro e seja o capitão do time B, que disputará o Brasileirão de Aspirantes e, talvez, a Copa Paulista.

Lucas Braga
Lucas Braga
O avançado de 23 anos, por outro lado, já pertence ao Peixe, mas está emprestado à Inter de Limeira até o final do Estadual. Os santistas avaliam que o atleta, que participou de dez partidas, está rendendo bem e pode integrado ao plantel principal, dirigido por Jesualdo Ferreira.

Após 10 das 12 rodadas da primeira fase do Paulistão, o Santos aparece na ponta do Grupo A, com 15 pontos, cinco a mais do que o Oeste, que fecha o G2. Água Santa, também com dez, e Ponte Preta, com sete, completam a chave.