Juventus e Inter de Milão podem desfalcar o Santos em breve

Soteldo e Kaio Junior estão na mira de grandes clubes da Europa

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 21 (AFI) - O Santos pode sofrer desfalques importantes após o fim da paralisação. A Inter de Milão e o Juventus estão de olho em jogadores do Alvinegro. O primeiro demonstrou interesse em Soteldo. Já o segundo irá formular proposta por Kaio Jorge.

"Soteldo é um jogador jovem que tem habilidades sensacionais e decide jogos. Todos os grandes times do Brasil me perguntaram. Times da Premier League, como o Everton, querem, e tem muitos pedidos da Espanha", afirmou Peres, que completou.

"Apesar da decepção que tivemos com a história (não renovação do empréstimo) do Gabigol, eu queria dar a preferência ao Piero Ausilio (diretor da Inter), e com uma contraproposta de 20 a 25 milhões de euros, teríamos nos sentado para negociar, mas ele não respondeu mais", falou ao site italiano Calciomercato.

Soteldo vem sendo cobiçado por várias equipes
Soteldo vem sendo cobiçado por várias equipes
KAIO JORGE
Sobre Kaio Jorge disse: "Não é mistério que o Kaio Jorge é procurado. Mas não quero ser pego de surpresa. Se não recebermos as ofertas que considero adequadas até um determinado prazo, vamos mantê-lo até o final da temporada. A Juventus perguntou sobre ele, mas não fez ofertas formais. Respondi que a cláusula de liberação é de 75 milhões de euros (R$ 409 milhões), mas que estamos dispostos a negociar."