Em recuperação de lesão, Marinho vai ao campo na reapresentação do Santos

Porém, pelo pouco tempo até o clássico, o atacante não deverá ter condições de voltar ao time contra o Palmeiras

por Agência Estado

Santos, SP, 25 (AFI) - A reapresentação do elenco do Santos após a derrota por 2 a 0 para o Ituano foi marcada para uma breve conversa da comissão técnica com o elenco e pela presença do atacante Marinho, em fase final de recuperação de lesão, no gramado do CT Rei Pelé.

Nesta terça-feira, após dois dias de folga, os jogadores se reapresentaram ao técnico Jesualdo Ferreira, iniciando a preparação para o clássico contra o Palmeiras, sábado, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Em recuperação de lesão, Marinho vai ao campo na reapresentação do Santos
Em recuperação de lesão, Marinho vai ao campo na reapresentação do Santos
Os recentes resultados ruins têm colocado o treinador português sob pressão no início de trabalho à frente do clube. E Jesualdo aproveitou a atividade desta terça para ter uma breve conversa com o elenco antes do início do aquecimento para a atividade, que foi fechada à imprensa.

Quem esteve em campo foi Marinho. O atacante sofreu fratura no pé esquerdo na estreia do Santos no Paulistão, o empate por 0 a 0 com o Bragantino, e não atuou mais pela equipe em 2020. Mas nesta segunda-feira foi ao campo pela primeira vez desde a contusão, começando a realizar trabalhos de transição.

VOLTANDO
Porém, pelo pouco tempo até o clássico, Marinho não deverá ter condições de voltar ao time contra o Palmeiras, pois antes precisará fazer trabalhos com bola. Na sequência do duelo pelo Paulistão, o Santos vai estrear na Copa Libertadores. Será na próxima terça, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, fora de casa.

Em preparação para o clássico contra o Palmeiras, o Santos volta a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos, em atividades agendadas para as 10 horas e às 16h.