Jobson espera ter mais oportunidades no Santos com o 'tranquilo' Jesualdo

O volante foi contratado após se destacar com a camisa do Red Bull no início de 2019, mas teve poucas oportunidades

por Agência Estado

Santos, SP, 15 (AFI) - O início dos trabalhos com o técnico Jesualdo Ferreira anima o volante Jobson para a disputa da temporada no Santos. O jogador fez uma comparação entre o atual comandante santista e o argentino Jorge Sampaoli, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva.

"O Sampaoli é bem elétrico, e o Jesualdo é mais tranquilo, procura conversar mais e ver o ser humano. Isso faltava para o Sampaoli, faltava procurar entender o lado do jogador. Jesualdo olha no olho de todo mundo para saber o que está acontecendo", disse o atleta, de 24 anos.

Apesar das poucas chances que teve com Sampaoli, Jobson fez elogios ao trabalho do treinador, que levou o time de Vila Belmiro ao vice-campeonato brasileiro. "O que o Sampaoli fez foi muito bom, tentei aprender com tudo e agora quero ouvir tudo que o professor Jesualdo passar para ter um grande ano com o Santos."

No ano passado, Jobson foi contratado do Bragantino e só atuou em apenas quatro jogos, sempre atuando como primeiro volante, em substituição a Diego Pituca ou Alisson. Com Jesualdo, existe a possibilidade de o atleta ser utilizado em outras posições.

"Quando ele (Jesualdo) chegou, falou que eu e Alison somos ótimos jogadores. Ele disse que tenho que me adaptar a jogar de primeiro, de segundo e até de zagueiro. Procuro fazer todos os trabalhos que pede para ficar à disposição."

VILA BELMIRO
O setor visitante foi realocado para uma área próxima às cabines de imprensa. A mudança, segundo nota da assessoria de imprensa do clube, tem como objetivo dar mais espaço à torcida santista nas arquibancadas e também melhorar a segurança, o fluxo de acesso e a comodidade para todos os frequentadores do estádio. A entrada dos visitantes será pelo portão 19 e não mais pelo 21.

Mercado da Bola
Santos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vanderlei, Everson, John e João Paulo

  • Laterais

    Pará, Felipe Jonatan e Madson

  • Zagueiros

    Luan Peres, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo

  • Volantes

    Diego Pituca, Alison, Guilherme Nunes e Jobson

  • Meias

    Christian Cueva, Soteldo, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Jean Mota e Evandro

  • Atacantes

    Tailson, Arthur Gomes, Alexandre Tam, Lucas Venuto, Fernando Uribe, Marinho, Kaio Jorge, Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Raniel

  • Técnico

    Jesualdo Ferreira