Com concorrência pela titularidade, atacante será apresentado na terça pelo Santos

No Santos, Raniel deve enfrentar forte concorrência na briga pela condição de centroavante titular do time

por Agência Estado

Santos, SP, 13 - Raniel será o primeiro reforço a ser apresentado pelo Santos para a temporada 2020. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que o centroavante dará as suas primeiras oficiais como jogador da equipe em entrevista coletiva agendada para as 12 horas, no CT Rei Pelé.

APRESENTAÇÃO
Foto: Divulgação / Santos
Foto: Divulgação / Santos

A apresentação de Raniel será uma das primeiras atividades da última semana cheia de treinos do Santos na preparação para as competições que vai disputar.

Afinal, o elenco está de folga nesta segunda-feira, com a reapresentação marcada para terça, quando vai trabalhar em dois períodos.

CONCORRÊNCIA

No Santos, Raniel deve enfrentar forte concorrência na briga pela condição de centroavante titular do time. Afinal, Eduardo Sasha fechou o ano passado em alta no clube, com 14 gols marcados no Campeonato Brasileiro, o que o deixou como artilheiro da equipe na competição.

Além disso, há a expectativa de que Kaio Jorge, após se destacar na conquista do Mundial Sub-17 pela seleção brasileira em 2019, receba mais oportunidades com o técnico Jesualdo Ferreira em 2020. E o elenco ainda conta com outro centroavante, o colombiano Fernando Uribe.

NEGOCIAÇÃO


Raniel chegou ao Santos em negociação que determinou a permanência em definitivo do meia Vitor Bueno no São Paulo.

O centroavante teve passagem apagada pelo Morumbi, com apenas um gol marcado em 14 jogos.

Além dele, o Santos também se reforçou para 2020 com o lateral-direito Madson, envolvido em troca que levou o lateral-direito Victor Ferraz a ir para o Grêmio.

ESTREIA

O primeiro jogo oficial do time na temporada será em 23 de janeiro, quando receberá o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Mercado da Bola
Santos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vanderlei, Everson, John e João Paulo

  • Laterais

    Pará, Felipe Jonatan e Madson

  • Zagueiros

    Luan Peres, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo

  • Volantes

    Diego Pituca, Alison, Guilherme Nunes e Jobson

  • Meias

    Christian Cueva, Soteldo, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Jean Mota e Evandro

  • Atacantes

    Tailson, Arthur Gomes, Alexandre Tam, Lucas Venuto, Fernando Uribe, Marinho, Kaio Jorge, Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Raniel

  • Técnico

    Jesualdo Ferreira