Sampaoli elogia partida de meia na vitória em Goiânia do Santos: 'Tarde incrível'

Para o treinador, Soteldo foi crucial no triunfo expressivo do Peixe em Goiânia ao marcar dois belos gols

por Agência Estado

Goiânia, GO, 09 (AFI) - O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, não poupou elogios à atuação de seu time na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em especial a Soteldo. Para o treinador, o camisa 10 foi crucial no triunfo expressivo em Goiânia

"Foi uma partida incrível do Soteldo. Além de ter feito o primeiro gol, criou as jogadas do segundo e do terceiro. Foi uma tarde incrível deste jogador que está crescendo muito no Santos", comentou o comandante, que acabou não concedendo entrevista coletiva após o jogo no Serra Dourada e enviou apenas um vídeo, já de dentro do ônibus da equipe, para ser distribuído à imprensa.

Sampaoli durante partida em Goiânia. Foto: Ivan Storti
Sampaoli durante partida em Goiânia. Foto: Ivan Storti

ENTREGA

O comandante santista também ressaltou a entrega de seus jogadores, que, para ele, têm conseguido manter o bom nível das atuações durante a competição:

"Estou contente com o rendimento dos jogadores. Desde o começo do torneio até agora, nunca aliviaram na busca por ganhar cada partida", disse o argentino, acrescentando que não esperava vida fácil em Goiânia: "Ganhamos num estádio onde é muito complicado e contra uma equipe que se fez muito forte, sobretudo no segundo turno".

CLÁSSICO

De olho no clássico contra o São Paulo, que vai abrir a 33.ª rodada do Brasileirão no próximo sábado e será jogado na Vila Belmiro, Sampaoli avisou que tentará preparar os jogadores do Santos para que tal eficiência se repita.

"Vamos nos preparar da melhor maneira para enfrentar um grande rival. Os níveis de concentração terão de estar muito altos nesse jogo. Precisamos do time com a maior concentração para esse tipo de confronto", finalizou.