Na Turquia, Robinho faz promessa e revela 'retorno' a clube brasileiro

O atacante afirmou que vai conquistar o Brasileirão, novamente, com a camisa do Peixe

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 25 (AFI) - Robinho divulgou uma informação que caiu como uma 'bomba' na torcida do Santos. O 'Rei das Pedaladas' revelou estar voltando ao clube da Vila Belmiro e prometeu conquistar o Campeonato Brasileiro. O próprio presidente do Peixe, José Carlos Peres, já afirmou que pretende contratar o atleta.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Esse título que o Flamengo ganhou agora, quando eu voltar para o Peixão vou dar para ele", afirmou Robinho, através de um vídeo nas redes sociais. Vale lembrar que ele fez sucesso no Santos ao lado de Diego, hoje no Flamengo, em 2002, quando conquistaram o Campeonato Brasileiro.

ROBINHO
Caso a negociação se confirme, Robinho retornará ao Santos pela quarta vez. Pelo clube da Vila Belmiro, conquistou dois brasileiros, dois paulistas e uma Copa do Brasil. Passou ainda por Real Madrid, Manchester City, Milan, Guangzhou Evergrande, da China, Atlético Mineiro, e Sivasspor, e Basaksehir, ambos da Turquia.

Robinho está na mira do Santos
Robinho está na mira do Santos

Robinho tem contrato com o último até metade de 2020, mas o Santos deverá tentar antecipar sua saída já em janeiro, uma vez que é o desejo do craque retornar ao futebol brasileiro.

Mercado da Bola
Santos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vanderlei, Everson, John e João Paulo

  • Laterais

    Pará, Felipe Jonatan e Madson

  • Zagueiros

    Luan Peres, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo

  • Volantes

    Diego Pituca, Alison, Guilherme Nunes e Jobson

  • Meias

    Christian Cueva, Soteldo, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Jean Mota e Evandro

  • Atacantes

    Tailson, Arthur Gomes, Alexandre Tam, Lucas Venuto, Fernando Uribe, Marinho, Kaio Jorge, Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Raniel

  • Técnico

    Jesualdo Ferreira