Luan Peres exalta trabalho no Santos e projeta duelo com o Vasco no Rio de Janeiro

À procura de segunda chance com Sampaoli, zagueiro está emprestado ao Peixe até o fim de 2020

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 04 (AFI) - Luan Peres sequer completou o segundo mês de Santos, mas foi tempo o bastante para ver que há, na nova casa, um trabalho muito bem realizado.

É o que valoriza o próprio jogador no Alvinegro Praiano. O defensor desembarcou na Vila Belmiro no início de agosto e estreou recentemente: no duelo com o Flamengo, no Rio de Janeiro.

O defensor foi bem e, mesmo com a derrota para o rival, recebeu elogios do técnico Jorge Sampaoli.

Com Veríssimo suspenso, Luan Peres busca nova oportunidade no Santos - Ivan Storti / Santos FC
Com Veríssimo suspenso, Luan Peres busca nova oportunidade no Santos

"O trabalho na nossa semana sempre é muito bom e produtivo. É um grupo que trabalha bem, estamos sempre buscando a evolução. Isso é importante e pensamos alto. O campeonato ainda tem muito chão pela frente e sabemos disso. Sinto-me honrado em estar aqui e quero ajudar o Santos com o meu trabalho", afirmou.

Luan Peres, aliás, voltará ao Rio de Janeiro, quando o Santos enfrenta o Vasco da Gama, neste sábado, às 17h, em São Januário.

O zagueiro que também é utilizado na lateral-esquerda por Sampaoli acredita em jogo duro pela frente.

"Estamos trabalhando bem e queremos crescer na competição. Temos agora o Vasco, merece respeito, eles estão numa sequência boa, venceram agora o Atlético Mineiro fora de casa. Vamos trabalhar bem para conquistar um grande resultado para o Santos", finalizou o jogador.