Lesionados, Luiz Felipe, Sánchez e Derlis desfalcam o Santos contra o Vasco

Peixe jogará neste sábado, às 17 horas, contra o Vasco, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

por Agência Estado

Santos, SP, 04 (AFI) - O técnico argentino Jorge Sampaoli não poderá escalar o zagueiro Luiz Felipe, o meia Carlos Sánchez e o atacante Derlis González na partida deste sábado, às 17 horas, contra o Vasco, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os três estão lesionados e não viajaram ao Rio.

O uruguaio Carlos Sánchez sentiu dores musculares na coxa direita no treinamento de quinta-feira. Nesta sexta, o meia voltou a se queixar e, por isso, está fora da partida. Ele passará por exame de imagem, assim como o paraguaio Derlis González, que tem o mesmo problema.

Já Luiz Felipe sofreu entorse no tornozelo esquerdo no treino de quinta-feira e será reavaliado diariamente. Dos três, ele é o que menos tem atuado, mas seria uma opção para Sampaoli para a partida no Rio, visto que Lucas Veríssimo está suspenso pelo acúmulo de cartões.

Carlos Sanchez será um dos desfalques do Santos ante o Vasco. (Foto: Ivan Storti / Santos)
Carlos Sanchez será um dos desfalques do Santos ante o Vasco. (Foto: Ivan Storti / Santos)
Substitutos!
Sem Luiz Felipe, Luan Peres pode aparecer entre os titulares ao lado de Gustavo Henrique. Ele briga pela vaga com o colombiano Felipe Aguilar. No meio, é provável que Evandro siga como titular e Alison ocupe a vaga de Sánchez. O ataque deve ser formado por Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O jovem Tailson, de 20 anos, nunca atuou pelo time profissional, mas tem agradado Sampaoli nos treinos e pode ser uma surpresa na equipe.

A escalação provável do Santos para encarar o Vasco tem: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.