Pensando no futuro, Santos recusa proposta milionária por joia da base

A diretoria alvinegra recusou a oferta feita por Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, por Matheus Morais, de 19 anos

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 13 (AFI) - Celeiro de craques, o Santos segue revelado novos bons jogadores para o futebol mundial. A bola da vez é o meia-atacante Matheus Morais, de 19 anos, que vem sendo um dos destaques das categorias de base do Peixe e apesar da pouca idade já vem recebendo propostas tentadores. Tanto que nesta última semana, a diretoria alvinegra recusou a oferta feita por Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

A oferta feita pelo time árabe foi de R$ 2 milhões por 100% dos direitos federativos do jogador. Montante que foi prontamente recusado pelo Peixe, que fez uma contraproposta pedindo R$ 10 milhões por 60% dos direito. O que foi conciderado uma pedida alta pelo Shabab Al-Ahli, que encerrou as negociações.

Pensando no futuro, Santos recusa proposta milionária por joia da base
Pensando no futuro, Santos recusa proposta milionária por joia da base
O atual vínculo de Morais é até julho de 2020, mas por conta do potencial futuro que tem o jogador, o Peixe já negocia uma renovação de contrato em breve. No contrato atual, o jogador poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir do fim de janeiro.

Matheus Morais é da mesma geração de Rodrygo, que atualmente está atuando no Real Madrid, com que jogou boa parte de sua curta carreira. Neste temporada, o meia atacante disputou a Copa São Paulo de Futebol Jr., o Paulista Sub 20, Brasileirão Sub 20 e Brasileirão de Aspirantes.