Atacante do Santos rejeita mais uma proposta da Série B

Antes de dizer "não" ao América-MG, Felippe Cardoso havia recusado Ponte Preta e Vitória

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 24 (AFI) - Apesar de estar cada vez mais fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Felippe Cardoso não parece disposto a deixar o Santos para disputar a Série B do Brasileiro. Após Ponte Preta e Vitória, o América-MG foi quem ouviu um "não" do atacante de apenas 20 anos.

Em busca de peças para o setor ofensivo para melhorar o rendimento na Série B - marcou apenas seis gols nas oito primeiras rodadas -, o América-MG fez uma consulta aos dirigentes santistas e foi autorizado a negociar com Felippe Cardoso, que não demonstrou interesse em se transferir.

O atacante Felippe Cardoso não está disposto a atuar na Série B (Foto: Ivan Storti/Santos)
O atacante Felippe Cardoso não está disposto a atuar na Série B (Foto: Ivan Storti/Santos)
Contratado pelo Santos após se destacar pela Ponte Preta no Paulistão do ano passado, Felippe Cardoso disputou quatro partidas e marcou um gol com a camisa do Peixe em 2018. Nesta temporada, o atacante passou em branco nos sete jogos que realizou.

Aos poucos, Felippe Cardoso foi perdendo espaço com Jorge Sampaoli e deixou o treinador argentino ainda mais irritado no início de junho quando se recusou a defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Desde então, vem treinando em separado ao lado de jogadores que não estão na lista de negociáveis.

Nesta segunda-feira, o atacante se reapresentou no CT Rei Pelé em horário diferente dos atletas que estão sendo utilizados por Sampaoli.