Ainda sem patrocínio master, Santos renova acordo para as costas da camisa

O time, porém, não tem um patrocinador master desde o encerramento do acordo com Caixa, ao fim do ano passado

por Agência Estado

Santos, SP, 09 - Ainda sem contar com um patrocinador master para o seu uniforme, o Santos anunciou nesta quinta-feira a renovação do seu acordo com a Philco para estampar a sua marca nas costas do uniforme. O contrato com a empresa de produtos eletrônicos estava próximo do encerramento, mas agora passa a ser válido até o fim da temporada 2019.

"Em um momento difícil da economia com restrições de investimentos das marcas, esta notícia é uma grande vitória para o Clube. Seguimos no trabalho de maximização de receitas, retenção de patrocinadores atuais e atração de novos parceiros", comemorou José Carlos Peres, em declaração divulgada pelo site oficial do Santos.

Ainda sem patrocínio master, Santos renova acordo para as costas da camisa
Ainda sem patrocínio master, Santos renova acordo para as costas da camisa
Esta é a segunda renovação de contrato de patrocínio fechado pelo clube em um período curto de tempo, pois na semana passada o Santos havia anunciado a ampliação do acordo com a Algar, para a barra. O time, porém, não tem um patrocinador master desde o encerramento do acordo com Caixa, ao fim do ano passado.

A Philco iniciou o patrocínio ao Santos em maio de 2018, com vínculo válido por um ano. Agora, porém, o prorrogou até o fim desta temporada. "Um renovação sempre é o melhor indicativo de retorno e parceria bem sucedida. Seguiremos além da exibição da marca na camisa, com ações de ativação, hospitalidade, promoções para sócios e inserções da Philco em nossa plataforma digital", acrescentou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos.

Além de Algar e Philco, o Santos também estampa outras três marcas no seu uniforme, confeccionado pela Umbro: Unicesumar (calção), Kodilar (meiões) e Orthopride (números).