Após classificação do Corinthians, Neto critica Sampaoli: “Pé de anão”

O apresentador não poupou o treinador na derrota, nos pênaltis, do Santos para o Corinthians

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O apresentador dos ‘Donos da Bola’ e ex-meia de Corinthians e Guarani, Neto segue causando polêmica com seus comentários. Após criticar Felipão, Felipe Melo e Dudu, após a queda do Palmeiras para o São Paulo, ele colocou Sampaoli, técnico do Santos, como próximo alvo.

Neto bateu demais no Sampaoli e garantiu ter muitos treinadores brasileiros melhores do que o atual comandante do Santos. As críticas foram voltadas em cima da eliminação do Santos no Paulistão, ao perder para o Corinthians, nos pênaltis, após massacrar o rival no tempo normal.

Neto fez duras críticas a Sampaoli
Neto fez duras críticas a Sampaoli
"Para mim, (o Sampaoli) é um perna de anão, não sabe nada de bola. Tem Dorival Jr, o Lisca, Paulo Roberto, muito outros treinadores melhores que ele. Ele é muito nome para a imprensa. Não inventou nada", disse Neto.

O apresentador ainda apostou no Corinthians no clássico contra o São Paulo: “Se o São Paulo quiser jogar como o Santos no segundo jogo, perde o campeonato. Tem chance se jogar como o Santos jogou no primeiro jogo. Se deixar para ir para a Arena, perde o campeonato. Se pensar que tem dois jogos, perde o campeonato", concluiu.