14º Encontro de Santista de Hortolândia e Região comemora aniversário do Peixe

Alberto, atacante campeão brasileiro de 2002, e Aílton Lira, meia do Peixe entre 1976 e 1979, marcarão presença no evento

por Agência Futebol Interior

Hortolândia, SP, 11 (AFI) - O fina de semana vai ser agitado no Interior de São Paulo. Isso porque no domingo, 14 de abril, haverá o 14º Encontro de Santista de Hortolândia e Região. O evento - pra lá de imperdível - vai comemorar os 107 anos de fundação do Alvinegro da Vila Belmiro que acontece justamente neste dia.

A Chácara Jatobá, na Rua Antônio Fernandes Leite, S/N, no Jardim Santa Izabel, em Hortolândia, vai receber as celebrações que prometem ser intensas. Prova de que é uma festividade para todas as idades, o local conta com playground para crianças.

14º Encontro de Santista de Hortolândia e Região vai 'bombar'
14º Encontro de Santista de Hortolândia e Região vai 'bombar'
Outro fato importante é que Alberto, atacante campeão brasileiro de 2002, e Aílton Lira, meia do Peixe entre 1976 e 1979, marcarão presença.

Além disso, haverá almoço e churrasco feitos pelo Clube Tião Carreiro e Pardinho, comitiva premiada em campeonatos de comida caipira. Como sobremesas, frutas, sorvete e o tradicional bolo de aniversário do Santos. Além disso, das 11h às 16h, haverá open bar de chopp, água, refrigerante e suco. Convites e informações podem ser adquiridos no número (19) 99664-6600, de Daniel.