São Paulo pode melar ida de peruano Cueva ao Santos, entenda!

O Tricolor tem a preferência pelo jogador em caso de retorno ao futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O São Paulo pode emperrar a ida do meia Cueva ao Santos. Isso porque o Tricolor tem a preferência em um possível retorno do atleta ao Brasil. Sendo assim pode igualar a oferta, realizada pelo Peixe, e contar com o meia novamente em seu elenco para 2019.

O Santos ofereceu ao Krasnodar, da Rússia, R$ 25,7 milhões pelo atletas e teve a oferta aceita pelos dirigentes. O meia, inclusive, é aguardado nesta quarta-feira para a realização de exames médicos. Nesse meio tempo, o Peixe aguarda um posicionamento do São Paulo, que tem 48 horas para decidir se ficará ou não com o peruano.

Cueva está perto de reforçar o Santos
Cueva está perto de reforçar o Santos

Esse é um dos fatores que fazem o Santos ter cautela em anunciar o meia da seleção peruana. O jogador esteve muito perto de reforçar o Independiente, da Argentina, mas as conversas acabaram emperradas por detalhes burocráticos, situação que detém toda atenção da diretoria alvinegra.

Caso aceite a proposta do Santos, Cueva assinará um contrato de cinco anos e será o terceiro estrangeiro contratado a pedido de Sampaoli. Os demais foram: Felipe Aguilar e Yeferson Soteldo. No elenco, o Peixe conta ainda com Copete, Sanchez e Delis González.

 
 
" />