Após ouvir 'não', Santos tentará mais uma investida por lateral do Ceará

Mesmo assim, o Vozão promete se manter firme e afirma que só venderá Felipe Jonatan pelo valor da multa rescisória

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 13 (AFI) - A novela entre o Santos, Ceará e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan segue se arrastando. Após ouvir um 'não' na primeira investida que fez pelo jogador semanas atrás, o Peixe não desistiu e está próximo de aumentar a oferta para ficar com o atleta.

Na primeira proposta, o Santos ofereceu R$ 3 milhões pelo jovem de 20 anos. Oferta que foi prontamente recusada pelo Ceará. Dessa vez a diretoria cearense promete se manter firme e afirmou que só venderá o jogador pelo valor total da multa rescisória, que é de R$ 15 milhões.

Após ouvir 'não', Santos tentará mais uma investida por lateral do Ceará
Após ouvir 'não', Santos tentará mais uma investida por lateral do Ceará
Na avaliação do Vozão, Felipe é uma promessa que pode ainda pode render bastante no futuro, seja financeiramente ou dentro de campo. Por isso, só aceito liberar o jogador se o interessado aceitar pagar a multa.

SITUAÇÃO NO PEIXE
A equipe do litoral paulista já fez negócio com os cearenses nesta temporada, ao contratar o goleiro Éverson, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Agora, a prioridade máxima é um lateral-esquerdo para suprir a saída de Dodô, que foi para o Cruzeiro. Um dos alvos, além de Felipe Jonatan, é Adriano, que tenta rescindir o contrato com o Besiktas.

Com isso, o Peixe pensa em oferecer para o Ceará uma parte da multa rescisória em dinheiro e o restante em passe de jogadores. De qualquer forma, o alvinegro do nordeste não parece muito interessado nesse tipo de negociações.

 
 
" />