Atacante do Santos é preso em flagrante acusado de agredir a namorada

Acionada, a Polícia Militar prendeu Wesley Pionteck Souza em flagrante

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) – Wesley Pionteck Souza, de 22 anos, passou a madrugada de domingo para segunda feira preso na cadeia de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, acusado de ameaçar e agredir a namorada, de 27 anos, com uma faca. Ele pegou a fiança e agora vai responder o processo em liberdade. O atacante do Santos, revelado na base do Botafogo de Ribeirão Preto, estava com tudo certo para jogar no Bragantino durante o Campeonato Paulista da Série A1.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jogador chegou por volta da volta meia-noite na casa da namorada, em Sales de Oliveira, e passou a agredir com socos e pontapés, além de estar portando uma faca. No momento das agressões, a moça estava com a sua filha de quatro anos, fruto de um relacionamento anterior.

Wesley, atacante do Santos, é preso acusado de agredir a namorada
Wesley, atacante do Santos, é preso acusado de agredir a namorada
Acionada, a Polícia Militar prendeu Wesley Pionteck Souza em flagrante e ele foi conduzido para a cadeia de São Joaquim da Barra, região de Franca. Ele foi solto na parte da tarde, depois de pagar a fiança, mas a vítima já conseguiu uma medida protetiva para manter o jogador distante. Nas fotos, da pra ver as agressões na cabeça e no braço.

Com 22 anos, Wesley se destacou nas categorias de base do Botafogo-SP e chegou na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas perdeu a final para o Corinthians. Destaque, acabou negociado com o Santos, mas nunca conseguiu se firmar no time praiano. Sem espaço, foi novamente emprestado ao time de Ribeirão Preto. Este ano, seria cedido ao Bragantino – o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o jogador.

 
 
" />