Sampaoli pede e Santos faz proposta por goleiro uruguaio para a vaga de Vanderlei

Tratado como inegociável, o goleiro titular das últimas temporadas pode acabar no banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) – O Santos ainda não anunciou nenhum reforço desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli e o primeiro contratado pode ser justamente na posição que a torcida santista não vê problemas. O treinador pediu à diretoria a contratação de um goleiro para disputar posição com Vanderlei.

Acostumado com a saída de bola com o pés, o técnico não vê qualidade em Vanderlei para fazer essa função e indicou o argentino Martín Campaña.

O Santos já enviou uma proposta ao Independiente, da Argentina, para tentar contratar o goleiro que, segundo dados do Campeonato Argentino, é o goleiro com melhor média de passes certos do país.

Isso aumenta a possibilidade de negociar o goleiro Vanderlei. Especulado no Flamengo e no São Paulo no início da janela de transferências, o goleiro foi garantido pela diretoria santista, que o tratava como inegociável.

No entanto, não foi apenas a situação de Vanderlei que mudou. O São Paulo já contratou Thiago Volpi e o Flamengo acertou a permanência de Diego Alves, o que faz com que as duas equipes não tenham mais interesse na contratação de outro jogador para a posição.

Caso Campaña seja mesmo contratado, o Peixe pode voltar a analisar propostas por Vanderlei, já que o atual titular da meta tem um dos maiores salários do elenco.

 
 
" />