Ex-Ponte Preta se torna única opção para lateral e deve renovar com o Santos

Com contrato até maio, Orinho negocia últimos detalhes para prorrogar vínculo o Peixe

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) - Após uma temporada de altos e baixos na Ponte Preta, o lateral-esquerdo Orinho está de volta ao Santos e se tornou a única opção para a posição no time de Jorge Sampaoli, isso por que o empréstimo de Dodô chegou ao fim e o jovem Romário foi emprestado ao Red Bull Brasil. Com isso, o atleta deve ter o contrato renovado com o Peixe por mais uma temporada.

Nessa situação e temendo em perder o atleta assim como aconteceu com Robson Bambu e Léo Citadinni na temporada passada, o Santos negocia os últimos detalhes na busca pela renovação e como as conversas estão adiantadas, todos estão otimistas na sequência do jogador na Vila Belmiro. No vínculo atual, Orinho já poderia assinar um pré-acordo com qualquer clube e deixar o Peixe sem custos a partir de junho.

Ex-Ponte Preta se torna única opção para lateral e deve renovar com o Santos
Ex-Ponte Preta se torna única opção para lateral e deve renovar com o Santos
O atleta está treinando normalmente no CT Rei Pelé com o elenco desde a reapresentação que aconteceu na última quarta-feira. Na Macaca, ele fez 31 jogos e marcou um gol. Seu auge veio no primeiro dérbi campineiro, entre Ponte Preta e Guarani, onde ajudou a Macaca a sair com a vitória em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

TUDO PODE ACONTECER
Apesar do interesse do Santos em renovar o contrato, isso não significa que Orinho permanecerá no elenco em 2019. O Peixe ainda busca contratar um lateral-esquerdo para repor a vaga de Dodô e avalia um novo empréstimo de Orinho, o que não fará antes do vínculo ser prorrogado.

 
 
" />