Em busca de reforços, Santos fica próximo de repatriar meia do Atlético de Madrid

Caio Henrique atuou no Paraná nesse último Brasileirão e pode seguir no futebol brasileiro por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 05 (AFI) - Um sonho antigo do Santos pode virar realidade em 2019. Isso por que, o jovem meio-campista Caio Henrique, de 21 anos, está bem próximo de um acerto para voltar ao Peixe e defender a equipe na próxima temporada. Com direitos ligados ao Atlético de Madrid, o jogador 'flertou' o alvinegro no início do Brasileirão mas acabou acertado com o rebaixado Paraná. Dessa vez, a negociação promete dar certo e o time madrilenho aceita emprestar o atleta por uma temporada.

“Vim para o Brasil para poder jogar, aparecer, tive oportunidade e agora é descansar e pensar na próxima temporada. Projeto do Paraná não deu certo, mas avaliação é positiva, foram 30 jogos. Tirando o rebaixamento, a experiência foi positiva”, disse o meio-campista, após o fim do jogo beneficente 'Natal Sem Fome' na noite desta terça-feira, que foi disputado na própria Vila Belmiro.

Em busca de reforços, Santos fica próximo de repatriar meia do Atlético de Madrid
Em busca de reforços, Santos fica próximo de repatriar meia do Atlético de Madrid
Segundo o jogador que foi revelado pelo Peixe mas se quer atuou como profissional, o Atlético de Madrid está aberto a qualquer proposta pelo jogador, sendo de dentro ou fora do Brasil, mas que ele tem vontade de voltar a jogar pelo Santos. Com 21 anos, Caio é canhoto e tem como principal qualidade ser um meia de origem, mas que também pode atuar como segundo volante. O brasileiro tem contrato com o Atlético de Madrid se encerra em 2021, onde posteriormente pode voltar a ganhar uma chance.

“Estamos abertos a qualquer proposta, de dentro e fora do Brasil. Houve uma conversa com o Santos, mas não deu certo. Santos é meu time do coração, que me formou, minha casa durante oito anos. Tenho vontade enorme de voltar. Se não for agora, que seja mais para frente. Não ficou nenhuma mágoa, tenho muitos amigos”, completou o Caio Henrique, na noite desta terça-feira.

 
 
" />