Santos prioriza Abel Braga, mas sofre com concorrência de rivais

O treinador está sem clube desde que deixou o Fluminense e pode se aventurar pela primeira vez no futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 27 (AFI) – O Santos já definiu o perfil do treinador que substituirá Cuca na próxima temporada. E o nome da vez é de Abel Braga. O técnico já havia recebido uma sondagem do alvinegro, que abriu negociação após o pronunciamento de Cuca de deixar o clube. No entanto, o Peixe sofre com a forte concorrência de seus rivais.

Abel Braga parece unanimidade em muitos clubes do futebol brasileiro. O Flamengo espera a decisão de Renato Gaúcho para fazer uma ofensiva ao ex-Fluminense. O Corinthians é outro quem sondou o técnico, mas o Santos parece ter saído na frente na briga pela contratação.

Abel Braga é o favorito para assumir o Santos
Abel Braga é o favorito para assumir o Santos

Caso acerte a proposta do Santos, Abel Braga terá um grande desafio pela frente. O Peixe sofre com desmanche do seu elenco, perdendo duas de suas principais peças: Gabriel, Inter de Milão, e Rodrygo, Real Madrid.

Já o que joga contra é o alto salário de Abel Braga. O Santos, porém, estuda fazer tal investimento para brigar na parte de cima da tabela. Caso fique sem o treinador, a opção deve ser Vanderlei Luxemburgo.

 
 
" />