Cruzeiro oferece Sóbis ou Sassá por Bruno Henrique, mas Santos pede Arrascaeta

Clube mineiro deu uma lista de opções para os santista, mas não foi o suficiente

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) - O Cruzeiro quer contar com o atacante Bruno Henrique para a próxima temporada, mas as negociação com o Santos não está sendo fácil. A última oferta envolveu uma valor em dinheiro não revelado e uma lista de atletas, com nomes como Sassá, Rafael Sóbis e Bruno Silva. A diretoria santista, no entanto, não ficou satisfeita e pediu Arrascaeta.

O pedido do time paulista foi considerada surreal pela cúpula cruzeirense, que considera o meia uruguaio o melhor jogador do elenco. Os santistas rebateram dizendo que Bruno Henrique tem o mesmo peso na Vila Belmiro, apesar de não ter feito uma grande temporada em 2018.

Foto: Vinnícius Silva / Cruzeiro
Foto: Vinnícius Silva / Cruzeiro

Entre os nomes oferecidos na lista do Cruzeiro, o único que desperta certo interesse no Santos é o de Sassá. Neste caso, porém, a diretoria não gostaria de trazê-lo em uma troca envolvendo Bruno Henrique. A ideia é contratá-lo em definitivo ou articular um empréstimo junto à Raposa.

De qualquer maneira, Sassá não é tratado como prioridade, até porque o Santos tem conversas encaminhadas para trazer Vágner Love, principal opção para suprir a saída de Gabigol, que voltará à Inter de Milão.

 
 
" />