Copa Paulista: Técnico elogia Santos após equipe buscar empate com Bragantino

"Saio satisfeito com o resultado, pela maneira que conseguimos empatar o jogo nos minutos finais", disse Leandro Mehlich

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) - Na noite de terça-feira, o Santos empatou com o Bragantino pelo placar de 2 a 2, no Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 9ª rodada da Copa Paulista. Após sair perdendo por 2 a 0, a equipe litorânea comandada buscou a igualdade nos minutos finais, com gols do atacante Diego Cardoso e do zagueiro Sabino. O técnico Leandro Mehlich analisou o resultado pelo Grupo 3.

“Apesar do empate em uma partida onde o mando era nosso, saio satisfeito com o resultado, pela maneira que conseguimos empatar o jogo nos minutos finais, já que iniciamos com um placar desfavorável. Gosto que meu time tenha uma boa performance, mas que jogue um bom futebol. Fizemos isso. A condição do gramado do Ulrico Mursa é completamente diferente do campo onde treinamos e, principalmente, do gramado da Vila Belmiro. Mas o que importa de verdade é que não abrimos mão de colocarmos a bola no chão e jogarmos futebol”, comentou.

SITUAÇÃO
O Grupo 3 é liderado por São Caetano e Taubaté, com 18 pontos, que estão virtualmente classificados - o time do ABC leva ligeira vantagem no saldo de gols. Fechando o G4, Santo André e São Bernardo, com 11. Santos, com oito, Bragantino, com quatro, e Água Santa, com dois, estariam sendo eliminados.

Foto: Credito: Rafael Moreira/C.A. Bragantino
Foto: Credito: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

PRÓXIMOS JOGOS
A 10ª rodada será disputada de maneira integral no sábado. Às 15h, o Peixe visita o Netuno no Distrital do Inamar, enquanto o Tigre recebe, no 1º de maio, o Ramalhão para o Clássico do ABC. Às 16h, o Azulão encara o Burro da Central. O confronto que vale a ponta do Grupo 3 acontece no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

 
 
" />