Cuca pede e Santos mira contratação de Júnior Brandão, do Atlético-GO

A diretoria rubronegra revelou que outros clubes da elite estão de olho no futebol do atacante

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 09 (AFI) - O Santos tem bons nomes para o ataque, mas ainda sente falta de um centroavante. Por isso que a diretoria está no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. E um dos nomes indicados pelo técnico Cuca é o de Júnior Brandão, artilheiro da Série B defendendo o Atlético-GO.

Júnior Brandão, de apenas 22 anos, chegou ao Dragão depois de chamar a atenção durante o Campeonato Goiano pelo Iporá. Preocupada com o assédio depois das boas apresentações do jogador, a diretoria rubronegra renovou seu contrato até 2021 - o vínculo se encerrava em dezembro deste ano.

Júnior Brandão é o artilheiro da Série B e vem despertando interesse de clubes da elite (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Júnior Brandão é o artilheiro da Série B e vem despertando interesse de clubes da elite (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

No entanto, quem quiser contar com o futebol de Júnior Brandão antes de 2021 vai precisar colocar a mão no bolso. Apesar do representante do jogador pressionar para que uma negociação aconteça, a diretoria não ficou satisfeita com as propostas apresentadas. Outros clubes da elite estariam de olho no artilheiro.

Natural de Ibiúna-SP, Júnior Brandão passou pela base de Grêmio Osasco e Taboão da Serra. No profissional, o atacante defendeu Juventus de Seara-SC, Ypiranga-RS, Boa Esporte, Ferroviária, Novo Hamburgo e Primavera, além de Iporá e Atlético-GO.

Para o setor ofensivo, o técnico Cuca tem as seguintes opções: Eduardo Sasha, Gabigol, Bruno Henrique, Rodrygo, Yuri Alberto, Copete e Arthur Gomes, além do recém-contratado Derlis González.

 
 
" />