Presidente do Santos aumenta exigências e zagueiro fica longe da Torino

Lucas Veríssimo tem sido um dos destaques da defesa do Peixe nas duas últimas temporadas

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 05 (AFI) - A negociação que levaria o zagueiro do Santos, Lucas Verissímo para o Torino, da Itália que parecia estar praticamente tudo certa para acontecer acabou esfriando um pouco. Isso por que, o presidente do Peixe José Carlos Peres exigiu que o time italiano pague 10 milhões de euros limpos - ou seja, mais de 45 milhões de reais - pelos 80% dos direitos econômicos do jogador, que pertence ao time praiano. Porém, a quantia oferecida, seria por 100%.

Presidente do Santos aumenta exigências e zagueiro fica longe da Torino
Presidente do Santos aumenta exigências e zagueiro fica longe da Torino
Desse montante, o Santos ficaria com 8 milhões de euros e o jogador/empresário que são donos dos outros 20%, ficariam com o restante. Porém a ideia da cúpula do Peixe é que o Lucas renda pelo menos 45 milhões de reais aos cofres do clube. Enquanto isso, a equipe da Itália não está disposta a aumentar o valor.

Sem uma nova resposta do Torino, o time paulista aguarda por uma oferta vinda do Lyon-FRA, que despertou interesse no jogador e se mostrou disposto a pagar o exigido pelo Santos. Mas ainda não há um contato oficial. Apesar disso, como é titular absoluto do Peixe e tem contrato até 2022, ele segue treinando normalmente com o elenco de olho na volta do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo.

 
 
" />