Brasileiro Sub 20: Ex-Flamengo se destaca, e Santos estreia com o pé direito

O meia Patrick, titular do Peixe, analisou o duelo e falou sobre o reencontro diante do ex-clube

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 13 (AFI) - O Santos estreou no Campeonato Brasileiro Sub-20 na última quinta-feira, diante do Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os visitantes não se intimidaram e iniciaram a competição com o pé direito, vencendo o time carioca por 2 a 0. O meia Patrick, titular do Peixe, analisou o duelo e falou sobre o reencontro diante do ex-clube.

"Estou muito feliz por estrear na competição vencendo o Flamengo. A gente merece demais e tenho muito orgulho dos meus companheiros e de estar vestindo essa camisa conhecida mundialmente. Fizemos uma excelente partida, muita vontade e inteligência. Agradeço a torcida santista, a comissão técnica, os jogadores e a minha família que sempre me apoiou quando mais precise. Estou muito feliz no Santos FC", contou Patrick.

Ex-Flamengo se destaca, e Santos estreia com o pé direito
Ex-Flamengo se destaca, e Santos estreia com o pé direito
Presente no elenco que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante Anderson Chub ainda tem idade para atuar pelo Sub-20, e foi dele o segundo gol do time da baixada no confronto.

"Achei que o jogo foi muito truncado. A equipe deles é muito forte, mas acima de tudo tenho que enaltecer o empenho do nosso time. Começamos um pouco acanhados, mas com o decorrer da partida conseguimos encaixar nosso jogo. Estamos no caminho certo, vamos trabalhar com humildade e procurar sempre evoluir é apenas o começo. Fico feliz também pelo gol e principalmente por ter ajudado a equipe a voltar pra Vila como três pontos”, afirmou o autor do segundo gol do Peixe", comentou Chub.

O Santos entra em campo na próxima quinta-feira (19), diante do Figueirense, às 16h.

 
 
" />