Em má fase no Brasileirão, Santos tenta fechar com quarteto sul-americano

Um argentino e um brasileiro estão com negociações avançadas para desembarcar na Vila Belmiro

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 09 (AFI) - Apesar da classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores, o péssimo início no Brasileirão, somando apenas três pontos em três partidas, além da goleada sofrida diante do Grêmio, acendeu o sinal de alerta na Vila Belmiro. Por isso, a diretoria do Santos se movimenta para viabilizar a contratação de quatro sul-americanos.

Um desses nomes é o meia argentino Lucas Zelarayán, de 25 anos. Atualmente no Tigres-MEX, o jogador vem negociando com o Peixe desde o final do Paulistão. Em 95 jogos com a camisa da equipe mexicana, anotou 13 gols desde que chegou para a temporada 2015/16. Foi revelado pelo Belgrano, de seu país natal.

Em má fase no Brasileirão, Santos tenta fechar com quarteto sul-americano, incluindo jogador do Tigres
Em má fase no Brasileirão, Santos tenta fechar com quarteto sul-americano, incluindo jogador do Tigres
Os outros três nomes são mantidos a sete chaves pela direção alvinegra. Até o momento, sabe-se apenas que um deles é um brasileiro que atua no exterior. Além disso, os potenciais reforços chegariam para o meio-campo e ataque: um volante, um meias e um centroavante.

Outra possível contratação é o centroavante Barcos, o Pirata. O argentino está na LDU-EQU, com quem tem contrato até o final da temporada. Ele, porém, seria mais um nome além dos quatro citados anteriormente.

Para a temporada, somente os atacantes Eduardo Sasha e Gabigol e o lateral-esquerdo Dodô

foram contratados pelo presidente José Carlos Peres.