Presidente do Santos esclarece situação de Zeca e revela com quem está negociando

Mandatário alvinegro ainda falou sobre a busca por um camisa 10: "o único que tem era nosso, é o Lucas Lima, que está no Palmeiras"

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - A cobertura da premiação das duas principais divisões do Campeonato Paulista segue a todo vapor no Portal Futebol Interior. A equipe composta pelos repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo falou com o presidente do Santos, José Carlos Peres, sobre o lateral-esquerdo Zeca.

"Estamos negociando ainda com o Inter, mas não só o Inter, temos o Flamengo também. É uma negociação dura, difícil, é uma negociação de paciência. O jogador está parado há cinco meses e isso dificulta um pouco os interesses do clube. Com o Inter, seria uma troca definitiva, Sasha pelo Zeca, sem dinheiro. Vamos permanecer com determinado percentual, e o Inter com determinado percentual, igual. Então a gente se garante com o Zeca e eles se garantem com o Sasha", disse o mandatário na zona mista.

Presidente do Santos esclarece situação de Zeca e revela com quem está negociando
Presidente do Santos esclarece situação de Zeca e revela com quem está negociando

Ele também explicou a negociação com o Flamengo, já que o Rubro-negro está disposto a liberar o volante Willian Arão. O jogador carioca seria um pedido do técnico santista, Jair Ventura. De acordo com o cartola, os termos com o Mengão seriam diferentes em comparação ao que está sendo discutido com o Colorado.

"Nesse caso, envolveria dinheiro. O Arão mais dinheiro, sem dúvidas", declarou.

Para completar, ainda falou sobre a busca por um camisa 10.

"No futebol brasileiro, não tem meia. O único que tem era nosso, é o Lucas Lima, que está no Palmeiras. Não vamos contratar por contratar. Fizemos três contratações, as três são titulares. Estamos de olho no mercado internacional", afirmou.

 
 
" />