Atacante do Santos, Gabigol elogia Revelação do Paulistão: "É uma relação bem aberta"

Outro jogador do sistema ofensivo alvinegro, Rodrygo foi premiado em Festa da FPF, em São Paulo, no Espaço das Américas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Até pouco tempo atrás, o agora centroavante Gabigol era a grande promessa da base do Santos. Entretanto, mantendo a sina de revelar grandes jogadores, a mais nova joia alvinegra é o atacante Rodrygo, de apenas 17 anos. 'Experiente' aos 21, o ex-jogador de Inter de Milão e Benfica falou ao Portal Futebol Interior sobre a relação com o 'pupilo' na Festa dos Melhores do Paulistão, em São Paulo, no Espaço das Américas.

Atacante do Santos, Gabigol elogia Revelação do Paulistão:
Atacante do Santos, Gabigol elogia Revelação do Paulistão: "É uma relação bem aberta"

"Eu aprendo com ele, ele aprende comigo, a gente aprende com os mais velhos. Eu acho que é uma relação bem aberta. A gente tem se dado muito bem. Dentro de campo, é muito fácil jogar com ele. É um menino muito esperto, muito inteligente. Estou muito feliz por ele. Espero que a gente possa continuar dando trabalho para as outras defesas e que a gente possa se ajudar. O mais importante é a gente se ajudar independe da idade", disse Gabigol aos risos.

Na Festa da FPF, Gabigol foi eleito um dos três melhores atacantes do Paulistão - Borja e Dudu, ambos do Palmeiras, completaram o trio ofensivo. Rodrygo, por outro lado, foi eleito a Revelação. O jovem anotou três gols em 12 jogos na Elite Estadual.

O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.