Novela com Flamengo pode fazer lateral do Santos parar em 'filial' do Manchester City

Zeca tem tudo acertado com o Rubro-Negro, mas pode se transferir para o espanhol Girona

por Goal.com

Santos, SP, 04 - A negociação para contar Zeca nesta temporada está virando uma novela no Flamengo. O Rubro-Negro já está apalavrado com o jogador, mas pretende chegar a um acordo com o Santos, sem ter que depender da justiça para poder contar com o lateral. Por outro lado, o Peixe não pretende facilitar tanto as coisas.

Pelo campeão olímpico, o Santos pediu um ou dois jogadores mais uma compensação financeira para finalizar o negócio, inicilamente a ideia dos santistas era a de que o Flamengo liberasse Felipe Vizeu, os Rubro-Negros não aceitaram o negócio e se mostraram dispostos a envolver Rômulo na negociação.

Zeca pode se transferir para o Girona (Foto: Ivan Storti / Santos)
Zeca pode se transferir para o Girona (Foto: Ivan Storti / Santos)

PONTE PARA INGLATERRA?
Enquanto os dois clubes não chegam a um acordo, o Girona, da Espanha, uma espécie de filial do Manchester City, apareceu interessado no jogador.

A diretoria do time espanhol está conversando com os representantes do atleta.

Diante disso, Zeca poderá analisar o que será melhor para a sua carreira. O Girona, atualmente disputa a Série A do Campeonato Espanhol e ocupa a oitava posição. A equipe tem como consultor, Pep Guardiola, que ao que parece, gosta do estilo de jogo do Santista. Lá também está o brasileiro Douglas Luiz, contratado pelo City e emprestado ao clube catalão.

Apesar de uma grande liga e um clube com ligação com uma grande equipe da Premier League, se transferir para o Girona pode não ser a melhor escolha para Zeca neste momento. Aos 23 anos, ele seria titular do Flamengo e em caso de uma boa temporada, poderia se transferir para um clube maior.