Paulistão: Santos empresta meia Pedro Castro ao Botafogo-PB

Pedro não seria utilizado pelo técnico Dorival Júnior, por isso aceitou defender o Botafogo na sequência do ano

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 21 (AFI) – O Santos confirmou a saída do jovem meia Pedro Castro (foto abaixo) para o Botafogo-PB, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, a Terceirona, no segundo semestre da temporada. O jogador já chegou e inclusive foi apresentado no time paraibano.

Pedro não seria utilizado pelo técnico Dorival Júnior, por isso aceitou defender o Botafogo na sequência do ano. Antes de ir, porém, pediu informações do clube ao lateral-direito Victor Ferraz, revelado lá e natural do Estado. As recomendações fizeram o jogador aceitar o novo desafio.

O meia tem 23 anos e foi revelado na Baixada Santista. Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013 e desde então subiu ao profissional. Sem espaço, foi emprestado ao Espanyol, da Espanha, e depois retornou ao Brasil para defender Paraná e Santa Cruz.

Outros jogadores deverão ser negociado pelo Peixe ainda neste primeiro semstre: os meias Felipe Medeiros, Lucas Otávio e Leandrinho; e o atacanet Lucas Crispim.

Após empatar com o Palmeiras, por 0 a 0, na capital, o Santos chegou aos nove pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo A no Paulistão.

 
 
" />