Recém-promovido ao elenco principal, Fernando Medeiros comemora nove anos de Santos

Atleta de 19 anos de idade chegou ao Alvinegro ainda na categoria sub-11 e, na semana passada, passou a treinar com o elenco principal

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - O dia de hoje é uma data especial para Fernando Medeiros. Há exatos nove anos, o meio-campista passava a integrar a equipe sub-11 do Santos. Desde então, o atleta destacou-se em todas as categorias de base e, na semana passada, passou a treinar com o elenco principal do Alvinegro.

“Tenho 19 anos. Ou seja, quase metade da minha vida até agora passei como jogador do Santos. Estou muito feliz por comemorar essa data bem no momento em que acabei de ser promovido ao time de cima. É uma alegria atrás da outra, o que me deixa ainda mais motivado para seguir com o trabalho”, vibrou.

Fernando Medeiros está no Santos desde a equipe sub-11
Fernando Medeiros está no Santos desde a equipe sub-11

Nascido em Santos no dia 10 de fevereiro de 1996, Fernando Medeiros da Silva tem uma trajetória bastante vitoriosa na base do Peixe, com destaque para os títulos do Campeonato Paulista Sub-13, do Brasileiro Sub-15 e Copa Ouro Sub-17.

Já com o elenco sub-20, o volante esteve presente nas conquistas da Copa do Brasil de 2013, além da Copa São Paulo de Juniores e do Torneio Internacional de Durban, na África do Sul, ambos no ano passado.

 
 
" />