Pastor afirma que Neymar é um "bom" dizimista e recebeu dom de Deus

Jogador está na Argentina disputando a Copa América e segue dando o que falar.

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 05 (AFI) – Na mídia a todo instante por ser uma das maiores revelações do futebol brasileiro e causar polêmica em muitas de suas declarações, o atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar, nesta semana também está dando o que falar após informações da revista Veja São Paulo, onde nela um pastor diz que o atleta paga a igreja que frequenta uma quantia (dízimo) de R$ 12 a 13 mil reais e recebeu um dom de Deus.

Menino “Ney” vai à igreja Batista Peniel desde criança e sempre colaborou com boas quantias na hora do dízimo. Segundo o pastor Newton Lobato, que atualemte cuida do templo, ele sempre foi generoso e nunca deixou de ajudar.

"Ele é generoso, começou a ser dizimista ainda criança. Contribuía com 10 ou 20 reais. Agora, a mãe dele entrega um envelope em seu nome, que varia entre 12 mil e 13 mil reais por mês. O Neymar tem reconhecido a influência de Deus sobre o seu talento", disse Newton.

O pastor ainda afirma na entrevista que não é por acaso que o jogador vem deixando os expectadores de “queixo caído”. Neymar teria recebido de Deus, ainda quando criança, o “dom” de jogar bola.

"Uma vez, abri a Bíblia e veio a palavra profética de Deus para ele, então com 15 anos. Pedi para que o menino ficasse de pé para escutar a mensagem divina. Como instrumento de Deus, falei que ele seria um dos principais jogadores do mundo. A palavra se concretizou", disse.

Com dízimo ou não, Neymar atualmente está defendendo a Seleção Brasileira na Copa América da Argentina. No próximo final de semana, após empatar com a Venezuela, encara o Paraguai, que também ficou na igualdade em sua estreia na competição.