Meia do Santos tem joelho operado com sucesso em São Paulo

por Teste

Campinas, SP, 17 (AFI) - O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, foi submetido nesta quinta-feira pela manhã a uma artroscopia no joelho direito por causa de uma inflamação causada por uma pequena lesão de cartilagem. O procedimento, realizado no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, foi bem sucedido, segundo informou o clube.

Leia mais:
Mesmo falhando, goleiro da Nigéria é eleito melhor em campo


O Santos prometeu divulgar um boletim médico ainda na tarde desta quinta-feira com um "relatório detalhado sobre o procedimento cirúrgico", realizado pelo ortopedista José Ricardo Pécora e acompanhado de perto por Rodrigo Zogaib, médico do Santos.

O boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira informou que a cirurgia durou 40 minutos e não teve nenhuma intercorrência. Além disso, avisou que Ganso permanecerá internado para observação e deverá receber alta na manhã desta sexta-feira.

Na última quarta-feira, quando o Santos informou sobre a realização da cirurgia, Zogaib disse que Ganso deve ficar de três a quatro semanas em recuperação e, dependendo da evolução da mesma, o jogador poderá estar em campo pelo Santos no clássico do próximo dia 15 de julho, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, quatro dias após o término da Copa da Mundo.