É oficial! Time da Europa apresenta "Menino da Vila" como reforço

por Agência Futebol Interior

O acordo, entretanto, prevê que André deixará o Peixe somente após disputar a final da Copa do Brasil contra o Vitória. Portanto, o jogador já está confirmado para as duas partidas, que acontecem no dia 28 de julho, em Santos, e no dia 4 de agosto, em Salvador.

Santos, SP, 18 (AFI) - Embora só vá deixar o Santos em agosto, o atacante André já foi apresentado como reforço do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador viajou para o Leste Europeu para realizar os exames médicos e assinar um contrato de cinco anos com o clube.

Confira também:
Baba baby! Musa do Galo tieta "mineirinho" da Seleção

Para contar com o atacante brazuca, o Dínamo teve de desembolsar algo em torno de 8 milhões de euros - ou aproximadamente R$ 18 milhões. Embora tenha 35% dos direitos econômicos do jogador, o time Alvinegro abocanhou 50% do valor. A Cabofriense tem 40% e o grupo DIS 25% do atleta.Atualmente com 19 anos, André Felipe Ribeiro de Souza surgiu nas categorias de base da Cabofriense, mas revelou-se como profissional pelo Santos, em 2009. Em 27 partidas pelo clube alvinegro, anotou 28 gols. Somente neste ano, foram 26 tentos.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!