Goleiro do Santos pode ir para a Europa na abertura da janela

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 1 (AFI) - Titular da meta do Santos desde o meio do ano passado, o goleiro Felipe, de 22 anos, poderá deixar a Vila Belmiro na abertura da janela de transferências para o futebol europeu. O gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, confirmou ter recebido sondagens de clubes do Velho do Continente.

Veja também:
Neymar admite erro por chapéu, mas diz que agiu por impulso

"O Felipe é um jogador que teve uma evolução muito grande na carreira e virou titular devido ao problema do Fábio Costa (cirurgia no pé direito, no ano passado). Realmente, nós tivemos algumas conversações, de clubes de fora do país. E, como qualquer atleta, pode ser que ele saia caso surja uma proposta interessante. Só que até o momento não tem nada certo", afirmou Jamelli.

O dirigente garante que pretende manter o jovem camisa 1 no clube, mas não escondeu que uma oferta vantajosa pode tirar o jogador da Vila Belmiro.

"A nossa vontade não é vender o Felipe e nenhum atleta do nosso atual elenco. A nossa ideia é manter esse time pelo maior prazo de tempo possível. Mas, no futebol, tem oportunidades que as vezes você não pode perder", finalizou Jamelli.