Calma! Técnico do Santos diz que elenco tem que manter a pegada

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 11 (AFI) – O Santos fez mais uma exibição de gala nesta quarta-feira e aplicou uma goleada história sobre o Naviraíense-MS, por 10 a 0, na Vila Belmiro e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Porém, o técnico Dorival Júnior declarou que o time precisa manter a pegada.

Confira:
Onde Anda: Rico, ex-atacante de São Paulo e Grêmio

Apesar do resultado positivo, o treinador fez questão de manter a calma e a humildade, já visando o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Dorival Júnior espera que os Meninos da Vila continuem jogando bonito, mas sempre com pegada.

“A empolgação está contida. É sempre bom vencer, manter um ritmo. E, por esse lado, essa goleada pode ter um aspecto positivo na nossa preparação para o clássico. Mas não tem isso de se iludir. Será um clássico duro, equilibrado, mas muito bonito, pois há grandes jogadores dos dois lados”, afirmou o treinador.

Se conquistar um resultado positivo no clássico contra o Verdão na Vila Belmiro, neste final de semana, o Peixe se aproxima ainda mais da vaga para as semifinais do Campeonato Paulista.