Robinho fica de fora e Santos deve ter reforços contra Ramalhão

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 03 (AFI) – O atacante Robinho fez seus primeiro testes físicos, e foi aprovado para entrar em campo a qualquer hora, mas vai ficar de fora no jogo desta quinta-feira, contra o Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, às 21 horas, na casa do adversário. Por outro lado, dois jogadores devem ganhar a chance de começar a partida como titulares.

Leia mais:
Crise! Torcedor pede afastamento e Cuca o expulsa do treino

“O Robinho está na média do grupo e em condições de jogar, só que o objetivo é prepará-lo para a disputa de todos os campeonatos. Já conversamos com a comissão e não será nem mesmo necessário que ele se afaste de outros tipos de treinamentos para fazer sua preparação, pois vamos trabalhá-lo na base de exercícios complementares”, disse o preparador físico, Celso de Resende.

Enquanto isso, dois jogadores devem iniciar a partida contra o Ramalhão. Edu Dracena deve substituir Bruno Rodrigo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Com a contusão de Léo no joelho direito, Arouca também pode ganhar uma chance. Pará deve ser improvisado no lugar do lateral-esquerdo, enquanto Wesley assumirá a lateral direita.

Com isso, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André.