Santo André veta comunicação com jornalistas; PH não enfrenta Ferroviária

O Ramalhão corre sérios riscos de rebaixamento na competição e, nesta quinta, enfrenta a Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 28 (AFI) - Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista, o Santo André vetou a comunicação entre assessores de imprensa e jornalistas/setoristas com o intuito de não divulgar nenhuma informação de dentro do clube. O Ramalhão escondeu o jogo, por incrível que pareça, sobre jogadores suspensos, informação esta que pode ser encontrada nas súmulas das partidas.

E esta não é a primeira vez que o Santo André usa da tática para esconder as informações dos veículos de comunicação. O clube também não costuma divulgar relacionados e sequer os jogadores pendurados. Ou seja, a única forma de comunicação entre clube e jornalistas é por meio das redes sociais do próprio Ramalhão.

Santo André vem lutando contra o rebaixamento
Santo André vem lutando contra o rebaixamento
Apesar de todo o mistério por parte do clube, o Santo André não poderá contar com o meia PH para o duelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como o clube não divulga os jogadores lesionados ou diagnosticados com Covid-19, a tendência é que a equipe seja parecida com a que perdeu para o Guarani, por 1 a 0.

A grande novidade será o técnico Márcio Fernandes, que chegou após a saída de Paulo Roberto Santos. "Conheço boa parte do plantel. O tempo é curto. Temos quatro jogos para colocar em prática todo o nosso pensamento. Certamente isso facilitará nessa transição. Esperamos uma adaptação rápida e vencedora", falou o treinador.

TABELA!
O Santo André tenta apagar a derrota para o Guarani, por 1 a 0, na última segunda-feira. O time do ABC é o quarto colocado do Grupo A, que tem Corinthians, com 21, Inter de Limeira, nove, e Botafogo, seis.