Paulistão: Santo André anuncia ex-treinador de Santos e Guarani

Márcio Fernandes chega para substituir Paulo Roberto Santos, que deixou o cargo nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 27 (AFI) - Poucas horas depois de Paulo Roberto Santos deixar o cargo de treinador do Santo André, a diretoria definiu Márcio Fernandes como seu substituto para a sequência do Campeonato Paulista.

Márcio Fernandes tem 59 anos e chega acompanhado do auxiliar-técnico Jayme, do preparador físico Márcio Fernandes Júnior e do preparador de goleiros Rodrigo Barroca.

A nova comissão técnica iniciam o trabalho nesta quarta-feira e a estreia será já na quinta, quando o Santo André enfrenta a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sétima rodada do Paulistão.

Sem vencer há seis jogos e vindo de três derrotas seguidas, o Santo André tem seis pontos e, na lanterna do Grupo A, está na luta contra o rebaixamento.

MAIS SOBRE O NOVO TREINADOR
Márcio Fernandes atuava como ponta esquerda e foi revelado no Santos, passando por várias equipes, como Paysandu e XV de Piracicaba, além do próprio Santo André, onde atuou de 1983 a 1985.

Depois de pendurar as chuteiras, Márcio Fernandes iniciou a carreira de treinador e já comandou Santos, Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Aparecidense, Remo, Brasiliense e Vila Nova.