Paulistão: Técnico do Santo André tem nova evolução e deve receber alta em breve

Paulo Roberto Santos tem melhora significativa e deve deixar o hospital nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 31 (AFI) - O técnico Paulo Roberto Santos está muito próximo de vencer a Covid-19. O treinador deu mais um passo em sua evolução e deve receber alta nas próximas horas. O próprio Santo André, por meio do Dr Marcelo Scmidt, revelou o quadro de seu comandante.

Paulo Roberto Santos está perto de ter alta
Paulo Roberto Santos está perto de ter alta
"O Departamento Médico do Esporte Clube Santo André, chefiado pelo Dr. Marcelo Scmidt Navarro, comunica que o técnico Paulo Roberto Santos evolui satisfatoriamente com retirada da suplementação do oxigênio e respirando ar ambiente. Encontra-se já em programação de alta e seguirá sob cuidados ambulatoriais. Seguimos em acompanhamento", disse o comunicado do Ramalhão nesta quarta-feira.

O CASO
O técnico foi internado do dia 23 de março após começar a sentir os sintomas do doença. Paulo faz parte do grupo de risco, aos 60 anos o técnico foi internado com 50% a 75% dos pulmões comprometidos. Paulo está internado em um hospital de Sorocaba, cidade onde reside.

No meio da internação, Paulo Roberto precisou da ajuda de oxigênio para conseguir respirar e chegou a gravar um vídeo para tenta tranquilizar os fãs. O quadro do treinado evoluiu nesta semana e agora está muito próximo de receber alta.