Paulistão: Paulo Roberto Santos, do Santo André, deixa o hospital após caso de covid

Treinador foi internado no dia 23 de março e se recuperou bem da doença em hospital da cidade de Sorocaba

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 31 (AFI) – Internado desde o dia 23 de março, o técnico do Santo André, Paulo Roberto Santos, recebeu alta no final da tarde desta quarta-feira do hospital em que ficou internado para tratar a contaminação da covid-19. Paulo deu entrada num hospital de Sorocaba, onde reside com sua família.

Durante a internação, o treinador esteve sempre confiante que sairia bem deste momento delicado. A fé, inclusive, foi essencial na superação, tanto é que sempre esteve com um terço em uma de suas mãos.

Paulo Roberto Santos recebeu alta nesta quarta-feira
Paulo Roberto Santos recebeu alta nesta quarta-feira

Na saída do hospital não foi diferente. Paulo Roberto Santos posou para foto numa cadeira de rodas com a seguinte frase: eu venci a covid-19.

DESDE 23 DE MARÇO
O técnico foi internado do dia 23 de março após começar a sentir os sintomas do doença. Paulo faz parte do grupo de risco, aos 60 anos o técnico foi internado com 50% a 75% dos pulmões comprometidos.

No meio da internação, Paulo Roberto precisou da ajuda de oxigênio para conseguir respirar e chegou a gravar um vídeo para tenta tranquilizar os fãs. O quadro do treinador evoluiu nesta semana e agora pôde receber alta dos médicos.

Sob o comando de Paulo Roberto Santos, o Santo André é o vice-líder do Grupo A com cinco pontos conquistados no Campeonato Paulista.

SÃO PAULO - PASSE DE DANI ALVES E GOL DE EDER. VEJA !