Paulistão: Santo André anuncia zagueiro com história no CSA e passagem no Guarani

No CSA, Leandro fez parte dos acessos da Série D até a Série A, foi campeão da Série C, em 2017, e bicampeão estadual

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 19 (AFI) - O Santo André segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista e, nesta sexta-feira, anunciou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Leandro Souza, de 34 anos, que estava no CSA e também tem passagem pelo Guarani, em 2013.

No CSA, Leandro fez parte dos acessos da Série D até a Série A do Campeonato Brasileiro, foi campeão da Série C, em 2017, e bicampeão alagoano em 2018 e 2019. Desde 2016, foram 119 partidas e nove gols marcados. Não atuou no clube apenas em 2019, quando foi emprestado ao Cuiabá.

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Formado no Athletico-PR e Joinville, Leandro ainda passou por Avaí, Santa Cruz, Cabofriense, ASA, entre outros. Em 2013, defendeu o Guarani, realizando oito jogos no Campeonato Paulista Série A2.

ESTREIA

A estreia do Santo André, que está no Grupo A ao lado de Botafogo, Corinthians e Inter de Limeira, será contra o Santos, no Canindé, em São Paulo. A partida está marcada para 28 de fevereiro, domingo, às 19h15.

No sábado, o Ramalhão ainda vai realizar o último jogo-treino da pré-temporada em Jacutinga contra o Rio Claro, que se prepara para a disputa da Série A2 do Paulista.