Paulistão: Santo André melhora e vence jogo-treino contra time da A3

A atividade foi realizada na última quarta-feira, na cidade de Jacutinga-MG

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 18 (AFI) - Em preparação para a temporada 2021, São José e Santo André fizeram um jogo-treino na última quarta-feira, na cidade de Jacutinga, em Minas Gerais.

Debaixo de muita chuva, o Ramalhão confirmou a superioridade ao ganhar da Águia do Vale, por 2 a 0. O volante Marino e o atacante Rone marcaram os gols da atividade.

Jogo-treino entre São José e Santo André (Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA)
Jogo-treino entre São José e Santo André (Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA)

"Já tivemos uma melhora em relação ao jogo contra o Pouso Alegre. Conseguimos ficar mais com a bola, criar mais chances e com uma reposição rápida. Vamos continuar trabalhando", disse Rodrigo, zagueiro do Santo André.

No sábado, o Ramalhão ainda vai realizar o último jogo-treino da pré-temporada em Jacutinga contra o Rio Claro, que se prepara para a disputa da Série A2 do Paulista.

VAI COMEÇAR
Integrante do Grupo A ao lado de Botafogo, Corinthians e Inter de Limeira, o Santo André estreia no Paulistão contra o Santos, às 19h15, no Bruno José Daniel, em Santo André.

A estreia do São José na Série A3 do Paulista será no dia 6 de março, contra o Linense, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.