Paulistão: Meia vindo do São Paulo se apresenta no Santo André: 'Podem contar comigo'

'Recebi a proposta para defender o Santo André e fazer uma campanha melhor do que 2020. Vamos em busca de nossos objetivos'

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 19 (AFI) - Anunciado nesta semana como novo reforço, o meia Rafael Vinícius se apresentou à torcida do Santo André. Motivado, espera ajudar o Ramalhão a fazer uma campanha melhor no Campeonato Paulista.

"Fala torcedor, aqui é o Rafael Vinícius, volante e meio-campista também. Recebi a proposta para defender o Santo André e fazer uma campanha melhor do que 2020. Vamos em busca de nossos objetivos e podem contar comigo. Vamos Ramalhão!", disse o novo reforço, que chega por empréstimo do São Paulo até o fim do estadual.

Bastidores da vitória do Santos sobre o Corinthians na Vila Belmiro:

Espaço incorporado por HTML (embed)

CARREIRA

Rafael começou no Primavera, mas foi para o São Paulo ainda nas categorias de base. Em 2020, foi emprestado para o Cuiabá, que disputou o Campeonato Mato-Grossense, e depois para o Brasil-RS, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

ESTREIA

A estreia do Santo André, que está no Grupo A ao lado de Botafogo, Corinthians e Inter de Limeira, será contra o Santos, no Canindé, em São Paulo. A partida está marcada para 28 de fevereiro, domingo, às 19h15.

No sábado, o Ramalhão ainda vai realizar o último jogo-treino da pré-temporada em Jacutinga contra o Rio Claro, que se prepara para a disputa da Série A2 do Paulista.