Paulistão: Xerifão do Santo André pede início forte para "alçar voos maiores"

Anderson Salles citou a campanha realizada pelo Ramalhão no Estadual do ano passado

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 15 (AFI) - Anunciado na semana passada, o experiente zagueiro Anderson Salles já disputou vários Paulistas ao longo da sua carreira e sabe qual a fórmula para realizar uma boa campanha.

Para o xerifão, o Ramalhão precisa começar o Paulistão com tudo para, quem sabe, superar o ano passado, quando o time teve a melhor campanha geral da primeira fase, ficando na frente até mesmo dos quatro grandes.

Anderson Salles é um dos reforços do Santo André
Anderson Salles é um dos reforços do Santo André
"Temos que estar focados 100% para entrar muito forte na competição e alçar voos maiores. Sabemos da campanha realizada pelo time no ano passado e temos que chegar o mias perto. Se possível melhorar", disse o zagueiro.

Com cerca de 20 contratações, o Santo André é um dos times que mais movimentou o mercado e a diretoria espera anunciar nos próximos dias mais alguns reforços, como o atacante Tiago Marques, da Ferroviária.

Integrante do Grupo B ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo, o Santo André estreia no Paulistão contra o Santos, no dia 28 de fevereiro, no Bruno José Daniel.