Paulistão: Santo André acerta empréstimo de volante junto ao XV de Piracicaba

Fraga tem 24 anos e é mais um reforço anunciado pela diretoria do Ramalhão para o estadual

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 15 (AFI) - A diretoria do Santo André continua trabalhando para reforçar o elenco do técnico Paulo Roberto Santos visando a disputa do Campeonato Paulista de 2021 e nesta sexta-feira anunciou mais um reforço.

Trata-se do volante Fraga, de 24 anos. O jogador chega ao Ramalhão por empréstimo do XV de Piracicaba, que está na Série A2 do Paulista. Revelado no Nhô Quim, ele só atuou no clube alvinegro ao longo da sua carreira.

Fraga foi emprestado ao Santo André (Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)
Fraga foi emprestado ao Santo André (Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)
"A sensação é um misto de gratidão e alegria de poder vestir a camisa de um clube com tamanha tradição e história que é o Santo André. Se tratando de Paulistão, é o desejo de todo atleta profissional, muita disputa, grandes times, grandes estádios e grandes profissionais. Estou muito feliz com esta oportunidade de defender o Ramalhão", disse Fraga.

OUTROS REFORÇOS
Antes, a diretoria do Ramalhão havia fechado com oito reforços: os goleiros Fernando Henrique e Ivan, o zagueiro Rodrigo, o lateral-direito Marcos Martins, os volantes Paulo Roberto e Marino, o meia Vitinho Schimith e os atacantes Fernandinho e Ramon.

O Santo André está no Grupo A do Paulistão 2021 junto de Corinthians, Internacional de Limeira e Botafogo. A estreia será em casa, contra o Santos.